3 anoss atrás | 3 respostas | phenelope | 20 pontos

Quando Satanás foi expulso do céu? Revelação ou apocalipse 12:1-9.

0
Votos
0

Pontos

Meu amado irmao q concerteza e tetesmunha de jeova,pfv abra os olhos por isso e ridiculo q jesus foi coroado em1914 ñ existe isso na biblia e vcs fazendo numerologia vcs mesmo dizen q e pecado ,satanas foi expulso do ceú, em revelaçao diz q satanas foi expulso antes de jesus vim ao mundo como homen,1914 bendize foi ontem q dizer q ele tava todo esse tempo la??e outra em hebreus 1: 8,9 hebreus 2:9 leia esses texto diz que o trono de jesus e existe pelo seculo dos seculos, Deus deu todo o poder nos ceus e na terra mateus 28:18 e pela a graça de jesus cristo me libertei desses engaanadores isso era uma falsa profecia de Russel q dizia q ia ser o harmagedon mas como nao veio 1914 inventou outra mentira cuidado com falsos profetas leia a sua biblia ñ a biblia adulterada e conhecereis a verdade ea verdade vos libertara

1 mês atrás | Anónimo
0

Pontos

a resposta do Tonpson esta exata no Yahoo quanto aos outros não responderam a pergunta ou desconhece o que e uma pergunta

8 Meses atrás | Anónimo
0
Votos

Embora o livro bíblico de Revelação não forneça a data exata em que Satanás foi expulso do céu, ele menciona uma série de acontecimentos que nos permitem deduzir quando isso aconteceu. O primeiro entre esses acontecimentos é o nascimento do Reino messiânico. Depois desse ocorrido, “irrompeu uma guerra no céu”, que resultou na derrota de Satanás e sua expulsão do céu.
As Escrituras assinalam claramente 1914 como o ano em que “os tempos designados das nações” findaram e o Reino foi estabelecido. (Luc. 21:24) Quanto tempo depois disso irrompeu a guerra no céu, resultando na expulsão de Satanás?
“O dragão [Satanás] ficou parado diante da mulher, que estava para dar à luz”, diz Revelação 12:4, “para que, quando desse à luz, pudesse devorar-lhe o filho”. Isso mostra que Satanás queria liquidar o Reino imediatamente, se possível assim que nascesse. Embora a intervenção de Jeová o tenha impedido de realizar sua perversa intenção, Satanás continuava decidido e implacável no seu empenho de prejudicar o recém-estabelecido Reino. Portanto, é razoável supor que “Miguel e os seus anjos” agiriam sem perda de tempo na remoção do ‘dragão e os seus anjos’ do cenário celestial, a fim de que o Reino não sofresse nenhum dano. Isso sugere que a derrota e expulsão de Satanás ocorreu logo após o nascimento do Reino em 1914.
Outro fator a considerar é a ressurreição de cristãos ungidos, que, segundo a evidência bíblica, começou logo depois do estabelecimento do Reino. (Rev. 20:6) Visto que nenhum dos irmãos ungidos de Cristo é mencionado como tendo acompanhado Jesus na batalha contra o dragão e seus anjos, é evidente que a guerra no céu e a expulsão de Satanás e seus demônios já haviam sido consumadas quando a ressurreição dos irmãos de Cristo começou.
Portanto, a Bíblia não revela a data exata em que Satanás e seus demônios foram expulsos do céu. Não obstante, é evidente que esse acontecimento ocorreu logo após a entronização de Jesus Cristo no céu em 1914.

3 anoss atrás | 20 pontos |